Filmes

Notícia

Os Vingadores | A um mês das filmagens, roteiro ainda não está fechado

Mark Ruffalo diz que produção começa na primeira semana de maio

07.04.2011, às 00H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 10H04

As filmagens de Os Vingadores (The Avengers) começam na primeira semana de maio - e, na melhor tradição dos filmes da Marvel, o roteiro ainda não está fechado.

mark ruffalo

Quem informa é o ator Mark Ruffalo, o Bruce Banner, aos nossos parceiros do Collider. "Estamos trabalhando no roteiro, o que tem sido divertido. Já perdi quase sete quilos. Eles não querem que eu fique todo sarado, mas enxuto. Estive trabalhando com Joss Whedon no roteiro com o resto do elenco e começamos os ensaios logo. As filmagens começam na primeira semana de maio."

A produção passar por locações em três Estados dos EUA: Nova York, Novo México e Ohio (neste estado, especificamente na cidade de Cleveland). Enquanto a hora não chega, acompanhe o viral da SHIELD, que nos próximos dias dá prosseguimento à sua seleção de novos "agentes".

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.

Com direção de Joss Whedon, Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores