Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes | Teasers misteriosos fazem referências à mutante Lupina

Maisie Williams, de Game of Thrones, interpreta a personagem

27.10.2017, às 08H27.
Atualizada em 27.10.2017, ÀS 09H00

O Twitter oficial de Os Novos Mutantes, filme baseado na franquia dos X-Men, divulgou dois teasers misteriosos, que parecem fazer referências à mutante Lupina, interpretada por Maisie Williams (via CBM). O primeiro, que mostra um crucifixo e a frase "os pecados do nosso passado", tem a ver com a religião da personagem, enquanto o outro ("Algumas coisas não podem ser aprisionadas") fala sobre a transformação da jovem em um lobo:

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco do filme conta com o brasileiro Henry Zaga, que viverá Mancha Solar, Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia) e Charlie Heaton (Míssil).

Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes, uma médica porto-riquenha que tem a habilidade de gerar um bio-campo de psicoplasma invisível ao redor do corpo, ativado por alguma sensação de perigo externa.

A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1º de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro.