Filmes

Lista

Os filmes mais aguardados de 2018

Redação do Omelete escolhe os seus favoritos para o ano

01.01.2018, às 11H58.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 16H00

Já falamos sobre os Melhores Trailers de 2017 e os Melhores Filmes de 2017, mas o que 2018 reserva para a sétima arte? A seguir, a redação do Omelete escolhe as suas estreias mais aguardadas do ano. E para você, qual o filme que mais espera ver nos cinemas? Deixe nos comentários!

Novos Mutantes | Estreia em 12 de abril

Rafael Gonzaga: "Novos Mutantes não é apenas um filme de terror no universo X-Men - o que por si só é bem legal -, é também o longa que levará para o cinema um dos grupos mais icônicos dos quadrinhos - há muita expectativa em ver nomes como Mancha Solar e Lupina ganhando vida, principalmente na pele de atores como Maisie Williams, Charlie Heaton e os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga".

Cinquenta Tons de Liberdade | Estreia em 8 de fevereiro

Julia Sabbaga: "Boto fé que será o pior filme da década e o filme mais divertido do ano".

Deadpool 2 | Estreia em 31 de maio

Arthur Eloi: “O primeiro filme caiu perfeitamente como sátira do gênero de heróis que ao mesmo tempo consegue entregar ação de qualidade. Eu só espero que Deadpool 2 seja completamente tosco, absurdo e divertido". Arthur Braga: “Após assistir o primeiro filme do mercenário sem muitas expectativas e ser surpreendido positivamente por Ryan Reynolds, o efeito reverso acontece com Deadpool 2. As minhas expectativas por esse filme só aumentaram e com certeza é o filme que estou mais empolgado para ver em 2018”.

Mulan | Previsão de estreia para 2 de novembro nos EUA

Mariana Canhisares: "Mulan é definitivamente a animação que mais marcou a minha infância. Então ter a chance de ver a história da minha heroína preferida em live-action provoca um misto de nostalgia, insegurança e ansiedade".

Os Incríveis 2 | Estreia em 28 de junho

Marcelo Forlani:Nem Liga da Justiça, nem Vingadores. A melhor super-equipe do cinema volta aos cinemas em 2018 e este é o filme que quero ver há muito tempo! Felicidade não define”. Aline Diniz: “O curto teaser promete trazer de volta a família super-poderosa quase 15 anos depois, mas mantendo a essência da animação de 2004 a - e sem pulo temporal!”.

Ad Astra | Previsão de estreia para janeiro de 2019, mas deve passar por festivais em 2018

Marcelo Hessel: "Depois de deixar os filmes policiais e os dramas novaiorquinos, o diretor James Gray passou para o épico em Z - A Cidade Perdida e em 2018 se aventura na sua primeira ficção científica espacial, As Astra, planejada há anos. Deve ser um dos longas mais comentados do ano em festivais, e a expectativa de ver Gray saindo mais uma vez de sua zona de conforto é empolgante".

Ilha de Cachorros | Previsão de estreia para 14 de junho no Brasil

Natália Bridi: Dois dos meus cineastas favoritos - Wes Anderson e Martin Scorsese - apresentarão novos filmes em 2018. Como The Irishman, que tem  Al Pacino, Robert De Niro e Joe Pesci no elenco, deve entrar direto no catálogo da Netflix, sem passar pelos cinemas, o filme que faço questão de pagar o ingresso é a animação de Anderson, que mais uma vez leva a sua estética primorosa para o stop motion”.

Vingadores: Guerra Infinita | Estreia em 26 de abril

Thiago Romariz: “A culminação da fase mais rica dos heróis nos cinemas. Não tem como segurar a expectativa”. Érico BorgoNão dá pra ignorar aquele chamado nerd no fundo da alma doido pra ver Thanos quebrar a cara de todo mundo no cinema”. Camila Sousa: “É uma escolha óbvia, em um ano que terá tantas novidades nos cinemas. Mas, depois de passar anos acompanhando esses personagens, o lado de fã fala mais alto e mal posso esperar para ver como os heróis enfrentarão Thanos”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Estreia em 15 de novembro

Patrícia Gomes: "Depois do retorno da franquia Harry Potter com o primeiro Animais Fantásticos, em "Os Crimes de Grindewald" sinto que veremos a história amadurecer. Cada vez mais a trama caminha para se cruzar com a saga que conhecemos, já que teremos Jude Law como Dumbledore, Nicolas Flamel (que fez a Pedra Filosofal) e mais. Além disso, estou curiosa para saber o que acontecerá com Creedence, e que ele ganhe seu devido espaço, já que acredito que Ezra Miller é um dos melhores atores da nova geração".