Filmes

Notícia

Os Fantasmas se Divertem 2 | Filmagens podem começar no final de 2015

Longa começaria a ser rodade depois que Tim Burton concluir Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children

19.01.2015, às 18H34.

Beetlejuice

Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite) falou à Entertainment Weekly sobre o andamento de Beetlejuice 2, a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988).

Segundo o roteirista, as filmagens devem começar ainda em 2015: "Troquei e-mails com Michael Keaton, sei que ele está empolgado com a ideia. Sei que Tim Burton está empolgado com a ideia. Estamos esperando Tim fazer Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children e então, espero, estaremos prontos, com os contratos assinados, e esperando para começar logo após as filmagens de Peregrine. O cronograma ideal é que estaremos prontos no final deste ano".

Grahame-Smith também falou sobre a grande responsabilidade que é fazer uma boa continuação: "Acho que chegamos à história certa, chagamos à abordagem certa. Agora é só, no meu caso, não me cagar na frente do mundo todo fazendo a sequência de um dos meus filmes favoritos".

Winona Ryder pode estar no elenco de Os Fantasmas se Divertem 2

O roteiro, que está nas mãos de Grahame-Smith , está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton - saiba mais . Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno . A produção será liderada por Smith e David Katzeberg , ambos da KatzSmith Productions. Winona Ryder já estaria confirmada no filme.