Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Os Corretores | Novo filme com Fernanda Torres ganha imagens

Filme deve estrear no segundo semestre de 2026

1 min de leitura
MF
25.11.2025, às 11H58.

Os Corretoresnovo filme estrelado por Fernanda Torres, acaba de ganhar novas imagens da protagonista. Veja a seguir!

Dirigido por Andrucha Waddington a partir de roteiro da própria Fernanda Torres, o filme é uma comédia sobre um casal de corretores de imóveis.

Além de Torres como Vânia, o filme traz Bruno Mazzeo como Veto, Milhem Cortaz como Tibério, Irene Revanche como Eleonor, Fúlvio Stefanini como Alaor, Jaffar Bambirra como Júlio, Camila Márdila como Mila, George Sauma como Túlio e Katiuscia Canoro como Jerusa.

Os Corretores é uma coprodução da Conspiração Filmes com a Globo Filmes. Até o momento, o filme não teve uma data de lançamento anunciada, mas é esperado que o longa-metragem chegue aos cinemas no segundo semestre de 2026. 

Webstories