Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Os 8 Odiados | Tarantino diz que filme era continuação de Django Livre

Diretor explicou que mudou de ideia durante processo

CS
11.12.2015, às 13H34.

Em entrevista ao David Poland, Quentin Tarantino afirmou que Os 8 Odiados era, no início, uma continuação de Django Livre (2012).

“Eu nunca tinha escrito um romance antes, então pensei que era só pegar uma caneta e escrever uma história sobre Django. Na época, eu chamei de Django In White Hell [Django no Inferno Branco] e, no lugar do Major Warren [interpretado por Samuel L. Jackson], tínhamos Django”.

No entanto, o diretor explica que mudou de ideia durante o processo. “Em certo ponto, eu percebi: 'Sabe o que está errado com isso? É o Django. Ele precisa sair'. Não poderia haver um centro moral, falando desses oito personagens”, completou.

Os 8 Odiados se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth  e sua fugitiva Daisy Domergue  para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren , um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix , um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob, encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray, o vaqueiro Joe Gage , e o General Confederado Sanford Smithers. 

O longa estreia nos EUA em circuito reduzido no formato 70mm no dia 25 de dezembro, antes de ampliar nacionalmente seu circuito em 8 de janeiro. No Brasil, a estreia está marcada para 7 de janeiro.