Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Orgulho e Preconceito e Zumbis | Matt Smith estampa novo cartaz do filme

Filme estreia em fevereiro nos EUA

CS
11.12.2015, às 12H36.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 10H00

Orgulho e Preconceito e Zumbis, adaptação do livro que parodia o clássico de Jane Austen, ganhou um novo cartaz com o ator Matt Smith:

Lily JamesSam Riley e Bella Heathcote protagonizam o filme, em que a clássica história de época de Jane Austen sobre amor e independência feminina se passa em meio a uma epidemia de mortos-vivos. Charles DanceJack HustonDouglas BoothMatt Smith e Suki Waterhouse  também estão no elenco. Burr Steers (17 Outra Vez, A Morte e Vida de Charlie) comanda o longa.

Escrita por Seth Grahame-Smith, a versão trash de Orgulho e Preconceito foi publicada no Brasil pela editora Intrínseca. O filme tem estreia prevista para fevereiro nos EUA, ainda sem data para chegar aos cinemas nacionais.