Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Orbital Era é o novo filme de Katsuhiro Otomo, criador de Akira

Projeto será história de amadurecimento no espaço

AE
04.07.2019, às 22H20.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 23H08

Créditos da imagem: Anime News Network/Reprodução

Katsuhiro Otomo, criador de Akira, anunciou um novo projeto durante a Anime Expo 2019: o filme Orbital Era. Veja abaixo:

Segundo o próprio Otomo, a trama é descrita como "uma trama de amadurecimento ambientada em uma estação espacial", mas sem muito apego pela realidade, combinando ficção científica com fantasia. A história mostrará todas as quatro estações no espaço, narrando o desenvolvimento da relação dos personagens durante esse tempo. Veja o primeiro poster oficial do projeto abaixo:

Orbital Era/Sunrise/Divulgação

Esse será o terceiro longa do diretor, que também comandou a adaptação de Akira, de 1988, e Steamboy, de 2004. Orbital Era será produzida pela Sunrise, mesmo estúdio de Steamboy e também animes clássicos como Cowboy Bebop Gundam. Além disso, Otomo também revelou estar trabalhando em uma série de TV de Akira, também com a Sunrise - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para Orbital Era.