Cillian Murphy em Oppenheimer (Divulgação)

Filmes

Notícia

Oppenheimer | Cillian Murphy está estudando mecânica da bomba atômica para filme

Próxima produção de Christopher Nolan ainda não tem data para estrear

23.02.2022, às 21H14.

O astro Cillian Murphy (Batman e Peaky Blindfers) disse que está fascinado com a vida e o trabalho do físico Robert Oppenheimer, próximo papel dele nos cinemas. Para o filme, que leva o sobrenome do desenvolvedor da bomba atômica dos EUA, o ator disse que está estudando tudo o que pode.

"[Eu me preparei fazendo] muita leitura", disse Murphy ao The Guardian. "Estou interessado no homem e no que [inventar a bomba atômica] faz com o indivíduo. A mecânica disso, isso não é realmente para mim — eu não tenho capacidade intelectual para entender, mas esses personagens contraditórios são fascinantes."

O filme também terá a presença de Aldren Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) e David Krumholtz (Numb3rs) no elenco.

Eles se juntam a uma lista estrelada que inclui Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Josh Hartnett, Rami Malek, Dane DeHaan, Matthew Modine Kenneth Branagh.

Com direção e roteiro assinados por Nolan, a produção chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).