Filmes

Notícia

Olivia Rodrigo grava o Sour em trailer de documentário do Disney+; veja

A produção chega em 25 de março à plataforma

17.03.2022, às 16H53.

Disney+ revelou hoje (17) o trailer oficial de OLIVIA RODRIGO: dirigindo até você (SOUR: o filme)documentário que destrincha a feitura do primeiro álbum de estúdio de Olivia Rodrigo - confira acima a prévia.

Pela primeira vez, Olivia leva o público em uma viagem familiar de Salt Lake City até Los Angeles, onde começou a compor seu álbum de estreia Sour, lançado no ano passado. O disco rendeu hits como "Drivers License" e "Good 4 U".

Ao longo do caminho, a artista narra lembranças e compartilha sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida. O filme também inclui novos arranjos ao vivo das canções do disco.

OLIVIA RODRIGO: dirigindo até você (SOUR: o filme) é dirigido por Stacey Lee (Live Fast Draw Young), e chega ao catálogo do Disney+ em 25 de março.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.