Filmes

Notícia

Olhos da Justiça | Assista ao trailer legendado

Refilmagem de O Segredo de Seus Olhos chega em 10 de dezembro ao Brasil

26.10.2015, às 11H37.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 08H03

Olhos da Justiça (ex-Sobre Justiça e Obsessão), filme baseado no sucesso argentino O Segredo de Seus Olhos, ganhou seu primeiro trailer legendado. Confira:

Chiwetel EjioforJulia Roberts e Nicole Kidman estrelam a refilmagem. Roberts vive uma agente do FBI que descobre o corpo de sua filha abandonado em uma garagem. Ela e o colega (Ejiofor) continuam investigando todo dia durante 13 anos até encontrar uma nova pista.

O original, dirigido por Juan José Campanella, acompanha um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida. O longa ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

A versão da WB de O Segredo de Seus Olhos  trará a história para o presente, nos Estados UnidosBilly Ray, diretor de O Preço de uma VerdadeQuebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, é o diretor da refilmagem, que tem estreia prevista para 10 de dezembro no Brasil.