Lizzo e Chris Evans - novos protagonistas de O Guarda-Costas? (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

O Guarda-Costas | Lizzo e Chris Evans no remake? Cantora reage

Fãs sugeriram os dois para a refilmagem do clássico de 1992

16.09.2021, às 15H31.
Atualizada em 16.09.2021, ÀS 15H48

Lizzo reagiu a alguns fãs que sugeriram que ela e Chris Evans interpretassem os protagonistas da nova versão de O Guarda-Costas, anunciada oficialmente ontem (15).

"Gritando! Vocês são demais", brincou a cantora ao retuitar uma postagem de um fã.

O dramaturgo Matthew López, indicado ao Tony por sua peça The Inheritance, foi contratado para escrever o roteiro do novo O Guarda-Costas. O diretor do original, Lawrence Kasdan, vai produzir o remake.

Os protagonistas do novo filme ainda não foram escalados, mas vários pares de astros foram considerados nos últimos anos, enquanto o remake estava em desenvolvimento - entre eles: Chris Hemsworth e Tessa ThompsonChanning Tatum Cardi B.

Na trama de O Guarda-Costas, uma popstar que tem recebido ameaças de morte contrata um ex-agente do Serviço Secreto como segurança pessoal. Enquanto os dois começam um caso de amor, o stalker da cantora se aproxima.

O longa original foi indicado a dois Oscar, pelas canções originais "I Have Nothing" e "Run to You", e também teve na trilha o cover de "I Will Always Love You" (originalmente de Dolly Parton) que ficou marcado como o grande hit da carreira de Whitney.