Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

O Exterminador do Futuro | Novo filme ganha banner e pode se chamar apenas "Terminator"

Imagem destaca a Sarah Connor de Linda Hamilton

CS
27.04.2018, às 11H47.
Atualizada em 01.05.2018, ÀS 20H03

Durante seu painel na CinemaCon, a Paramount divulgou o primeiro banner do novo filme de O Exterminador do Futuro (veja aqui). A foto indica que o longa pode se chamar apenas Terminator e destaca Linda Hamilton como Sarah Connor.

Divulgação

Hamilton, Diego BonetaNatalia Reyes, Gabriel Luna e Arnold Schwarzenegger estão confirmados no elenco do novo filme, que deve ainda ter novos personagens no presente e no passado - entenda. A atriz Mackenzie Davis, que recentemente esteve em Blade Runner 2049 e Black Mirror, está negociando papel para ser um dos novos rostos da franquia.

O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David EllisonBilly Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das MáquinasA Salvação e Gênesis. O sexto filme da franquia chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2019.