Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Contador | Sequência pode virar série de TV, diz Ben Affleck

Filme de ação e suspense saiu em 2016

28.02.2020, às 15H49.

A sequência de O Contador, suspense de ação estrelado por Ben Affleck, foi anunciada quando o longa chegou aos cinemas em 2016, mas nunca decolou. Segundo o ator, a continuação pode virar uma série de TV. Foi o que Affleck disse ao Collider.

Nós falamos sobre fazer ou não uma série de TV. O roteirista [Bill Dubuque] ficou famoso e ocupado, então ele está fora fazendo as coisas dele. E alguém me disse que poderíamos encontrar um texto que pudessemos ajustar e fazer uma sequência… mas esse tipo de truque não funciona porque o personagem tem traços muito específicos, não rola só chegar e dizer: ‘Bem, ele se chamava Filme de Ação com Tiros e agora nós vamos chamá-lo de O Contador 2”.

O ator disse que adoraria trabalhar com o diretor Gavin O’Connor de novo e que “se eles quiserem produzir uma versão para TV e eu ganhar alguma coisa, isso também é ótimo”.

O roteiro de Bill Dubuque conta a história de um contador bem-educado que na verdade é um assassino perigoso. Anna Kendrick, J.K. Simmoms e Jon Bernthal também estão no elenco.