Filmes

Notícia

O Agente da U.N.C.L.E. | EUA e Rússia trabalham juntos no novo trailer do filme [ATUALIZADO]

Henry Cavill e Armie Hammer estrelam o longa

02.07.2015, às 18H38.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 13H02

O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.), adaptação da série de TV de espionagem sessentista dirigida por Guy Ritchie e estrelada por Henry Cavill e Armie Hammer, ganhou um novo trailer. [Atualizado com a versão legendada] Confira:

A trama acompanhava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn e David McCallum  foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

Alicia Vikander ( O Amante da Rainha ) fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV. Elizabeth Debicki será uma femme fatale e Hugh Grant será o chefe da inteligência naval da Inglaterra. Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras ) também está no elenco.

A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro longa de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes. O lançamento está previsto para o dia 14 de agosto de 2015 nos EUA.