Isso porque a atriz não tirou a roupa no longa-metragem animado que adapta a obra de Philip K. Dick. No filme ela aparecerá pelada, sim, mas é tudo computação gráfica. O diretor Richard Linklater (Escola de rock) utiliza no filme o mesmo processo de animação que usou em Waking Life, a rotoscopia digital, e quem incluiu digitalmente os seios de Winona na película foi um técnico de efeitos visuais.
Um dos artistas do filme, Mike Stovall, explica ao Winona Ryder News Channel: Tem algumas cenas no filme em que Winona está de topless. Desculpe quebrar o encanto, mas ela rodou essas cenas com um top de ginástica. Os animadores tinham que imaginar como os atributos apareceriam de verdade.
Na história, a América perdeu a guerra contra o narcotráfico. Nesse cenário de caos, baseado nas experiências pessoais de K. Dick e seus amigos com entorpecentes, um policial sob disfarce (Keanu Reeves) é forçado a espionar seus próprios amigos. A missão, porém, inicia uma jornada de paranóia e absurdos. No elenco ainda estão Robert Downey Jr., Woody Harrelson e Rory Cochran. O filme estréia nos Estados Unidos em 7 de julho de 2006 e em agosto por aqui.