O filme teve uma boa novidade ontem, quando o site Chud conversou com Robert Carradine, que viveu o CDF Louis Skolnick nas aventuras da década de 1980. O ator disse que está empolgado com a possibilidade de retornar à franquia, mas que não ficará satisfeito só com isso. Quer também dirigir a produção!
"Sou membro do Sindicato de Diretores e já estou nesse ramo há 30 anos. Se alguém conhece a história da Vingança dos Nerds, sou eu. Do ponto de vista do marketing faz todo sentido do mundo e todos sabem que os estúdios contratam diretores de diversos níveis. Eu já trabalhei com ótimos cineastas e também com alguns péssimos. Gosto de pensar que estou um pouco acima do pior deles e que posso me tornar tão bom quanto o melhor. Felizmente, eles concordam comigo e negociações preliminares já estão em andamento", disse Carradine.
O filme está sendo roteirizado por Gabe Sachs e Jeff Judah e deve seguir a história da produção de 84. Nela, um grupo de CDF´s de uma universidade norte-americana, depois de se sujeitar a anos de humilhação nas mãos dos populares jogadores de futebol locais, decide dar o troco, numa batalha de cérebros contra músculos.