Filmes

Notícia

Novo filme do Juiz Dredd recebe sinal verde

E antes que você pergunte, não falaram nada do Stallone retornar ao papel

22.12.2008, às 00H00.
Atualizada em 31.12.2016, ÀS 04H03

De acordo com o fórum 2000adonline, "casa do Juiz Dredd", um novo longa-metragem do personagem foi confirmado pela Rebellion e a própria 2000 AD.

Juiz Dredd

A produção ficaria a cargo da DNA Films, que trouxe a público filmes como Extermínio e Sunshine - Alerta Solar, e já planeja o início da produção do Judge Dredd para 2009.

Para dar um tom oficial, há até uma declaração de Jason Kingsley, CEO e diretor criativo da Rebellion, dizendo "Nós não podemos dar muitos detalhes a esta altura, mas estamos ansiosos por trabalhar com a DNA Films e trazer o Juiz Dredd de volta à telona."

E antes que você nos envie um e-mail perguntando, ninguém falou nada sobre Sylvester Stallone voltar ao papel do oficial que tem poderes para prender, julgar, sentenciar e executar criminosos. Pela sua interpretação no filme de 1995 - que rendeu 113 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo, contra um orçamento estimado de 90 milhões (alto mesmo para os padrões de hoje) - Stallone ganhou um dos seus "Framboesa de Ouro" de pior atuação.

O personagem foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente.

Vamos ver se dessa vez o projeto vai para frente, porque os planos que nós publicamos aqui no Omelete no longínquo 2001 nunca saíram do papel.