Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Nosferatu ganha remake indie antes do filme de Robert Eggers; assista ao trailer

Filme é estrelado por Doug Jones, de Hellboy e O Labirinto do Fauno

2 min de leitura
AA
16.10.2024, às 17H05.

O remake de Nosferatu dirigido por Robert Eggers, não será a única adaptação do filme de 1922 este ano. Com uma produção de oito anos, a nova versão do diretor David Lee Fisher, está disponível em formato digital no Prime Video dos EUA.

Intitulado, como no caso do original, de Nosferatu: A Symphony of Horror, o novo filme de terror indie foi descrito como um remix do original de 1922 com novos atores, diálogos, som e trilha sonora. O filme é estrelado por Doug Jones (ator de filmes de Guillermo del Toro como Hellboy, A Forma da Água e O Labirinto do Fauno) como Conde Orlok,

De acordo com o Bloody Disgusting, o filme é cena por cena a mesma história do filme mudo original, mas com um novo elenco e um elemento de tela verde para cada quadro do filme. "O que será preenchido naquela tela verde é um cenário criado digitalmente a partir do filme original", diz o site.

O remake de Nosferatu dirigido por Robert Eggers (A Bruxa, O Farol) tem no elenco Bill Skarsgård, Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe. Trata-se de uma refilmagem do clássico de F.W. Murnau lançado em 1922, inspirando no conto de Drácula. O longa é descrito como um conto gótico de obsessão, onde Ellen Hunter (Depp), uma jovem na Alemanha do século XIX, é perseguida com um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard). Hault interpreta Thomas, um agente imobiliário casado com Ellen.
 
Nosferatu de Robert Eggers estreia em 2 de janeiro de 2025 no Brasil, e em 25 de dezembro de 2024 nos EUA.