Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Noite Passada em Soho | Edgar Wright comenta criação de cena icônica

Sequência com movimentos sincronizados de Thomazin McKenzie e Anya Taylor-Joy foi realizada sem uso de efeitos especiais

NG
02.11.2021, às 16H57.

Créditos da imagem: Focus Features/Divulgação

Conhecido por seus filmes visualmente dinâmicos e impressionantes, Edgar Wright revelou alguns detalhes das filmagens de um momento particularmente complicado de Noite Passada em Soho, seu mais novo lançamento. Em entrevista à Vulture, o cineasta disse que o momento, que mostra Thomazin McKenzie e Anya Taylor-Joy se movimentando de forma sincronizada em frente a espelhos, não usou efeitos de computação gráfica e foi concebido de forma totalmente prática. “Precisamos de muito ensaio”.

Foi um trabalho de equipe”, disse Wright, destacando os trabalhos de design de produção e operadores de câmera. “A troca de lugares não é captura de movimentos, é a Thomazin e a Anya correndo de lados opostos da câmera. A sequência com os espelhos não é tela verde. São truques como sets duplicados, espelhos que deslizam por dentro das câmeras”.

Estrelado por Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Matt Smith, o longa é focado em uma jovem apaixonada por moda (McKenzie), que se transporta misteriosamente para os anos 1960 para encontrar seu maior ídolo. Porém, a Londres da década não é o que parece, e o próprio tempo pode desmoronar com grandes consequências.

O elenco conta ainda com Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg e mais.

No Brasil, Noite Passada em Soho estreia em 11 de novembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).