Filmes

Notícia

Noah | Russel Crowe será Noé em épico bíblico de Darren Aronofsky [ATUALIZADO]

Filmagens começam em julho, na Islândia e Nova York

26.04.2012, às 09H52.
Atualizada em 16.04.2017, ÀS 03H08

Por meio de um anúncio oficial, o diretor Darren Aronofsky oficializou a participação de Russel Crowe em Noah, épico de US$ 130 milhões sobre a Arca de Noé.

Russel Crowe

Russel Crowe

"Eu gostaria de agradecer à Paramount e Regency por dar todo o apoio à minha equipe para podermos injetar uma nova visão ao épico bíblico. É com muita alegria que terei Russell Crowe ao meu lado nesta aventura. Seu imenso talento me ajuda a dormir à noite. Não vejo a hora de ser surpreendido por ele todos os dias", disse o cineasta de Cisne Negro, O Lutador, Réquiem para Um Sonho e Pi.

Crowe viverá Noé, "um homem que ama a Terra e todos os seus animais, mas começa a se desiludir com a forma como o homem trata o planeta", segundo uma descrição oficial.

[Atualizado] Adam Goodman, executivo da Paramount, confirmou as presenças de Jennifer Connelly (que trabalhou com Aronofsky em Réquiem Para Um Sonho) e Saoirse Ronan no elenco do filme.

Noah começa a ser rodado em julho e passará por Nova York e Islândia. A Paramount e a New Regency marcaram a estreia para 28 de março de 2014.