Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 2010), comédia romântica que tinha 19 protagonistas, reunindo um elenco que ia de Julia Roberts a Taylor Lautner, está ganhando uma continuação. E os nomes cotados para New Year's Eve são ainda mais ecléticos.
new years eve
Além dos já confirmadas Lea Michele (Glee) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), podem ser anunciados em breve Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Hilary Swank e Robert De Niro. Como no primeiro filme, a ideia é ter história paralelos, desta vez passadas na noite de Ano Novo, em Nova York.
Segundo o Hollywood Reporter, De Niro faria um senhor amargo, morrendo internado em um hospital. Pfeiffer seria uma secretária que luta para manter sua resoluções de Reveillon, enquanto Swank ficaria com o papel de uma produtora de um especial de TV de Ano Novo. Kutcher deve viver o tipo sempre presente que odeia a celebração coletiva.
Garry Marshall retorna para a direção, novamente com roteiro de Katherine Fugate. As filmagens acontecem em dezembro em Nova York. Idas e Vindas do Amor arrecadou mundialmente US$ 213 milhões. New Year's Eve tem estreia prevista para 9 de dezembro de 2011.
Paralelamente, a organização do Globo de Ouro anunciou que De Niro será contemplado com o prêmio Cecil B. DeMille na cerimônia de 2011, a 68a. da premiação entregue pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, que acontecerá em janeiro.