Em outubro a Universal e a Platinum Dunes, produtora de Michael Bay, se disseram interessados na atriz, que gritou como ninguém em O Chamado e King Kong. Ao que tudo indica, o interesse é recíproco.
O ComingSoon entrevistou o produtor Brad Fuller, que confirmou: Naomi quer o papel que um dia foi de Tippi Hedren. "Nós conversamos com ela e, conceitualmente, todos queremos fazer o mesmo filme, mas ainda precisamos fechar o roteiro e o nome do diretor", disse. Na próxima semana ou na seguinte, confirma Fuller, deve ser anunciado o nome do roteirista que retocará o primeiro roteiro de Stiles White e Juliet Snowden, dupla do fraco O pesadelo (Boogeyman).
No filme original, baseado no conto de Daphne Du Maurier (1907-1989), a bela loira Melanie Daniel (Hedren) chega a Bodega Bay perseguindo o solteirão Mitch Brenner (Rod Taylor), quando é inexplicavelmente atacada por uma gaivota. Inesperadamente, milhares de pássaros aparecem na cidade, instaurando o caos no lugar. Mais do que um terror sobre um fenômeno inexplicável, o filme é um exame de relações humanas, sobre como Mitch, no momento de perigo, reavalia a imagem que ele faz de Melanie - e consequentemente o sentimento que nutre por ela.
Ainda não há um cronograma para as filmagens. A produção está nas mãos inábeis de Fuller e Andrew Form, produtores dos remakes de O Massacre da Serra Elétrica e Horror em Amityville.