Não Se Preocupe, Querida/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Não Se Preocupe, Querida | Florence Pugh comenta cenas de sexo com Harry Styles

"Esse filme é maior e melhor do que isso", afirmou a atriz sobre a repercussão do momento no trailer

16.08.2022, às 15H37.
Atualizada em 16.08.2022, ÀS 15H49

Florence Pugh quebrou o silêncio sobre Não Se Preocupe, Querida e comentou a repercussão das cenas sensuais que gravou com o ator e cantor Harry Styles. Para a atriz, focar nisso é reduzir o filme, que "é maior e melhor do que isso". Em entrevista à Harper's Bazaar, ela disse:

"Quando é reduzido às suas cenas de sexo ou a assistir algum homem famoso fazendo sexo oral em alguém, não é por isso que fazemos [cinema]. Não é por isso que estou nessa indústria. Obviamente, quando se contrata o pop star mais famoso do mundo, você terá conversas sobre isso. Mas não será sobre isso que vou discutir, porque [esse filme] é maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores que isso".

O longa contará a história de Alice (Pugh), uma dona de casa dos anos 1950 que vive com seu marido em uma comunidade utópica. Ela começa a suspeitar que sua companhia pode estar escondendo segredos perturbadores quando uma das outras donas de casa some.  

Harry Styles interpreta o marido de Alice, Jack. O elenco ainda inclui a própria Wilde, além de Chris Pine (Mulher-Maravilha), Gemma Chan (Eternos), Douglas Smith (Big Little Lies) e Kiki Layne (The Old Guard).

O roteiro é de Carey e Shane Van Dyke (O Silêncio), com contribuições de Katie Silberman (Megarrromântico). A estreia ficou para 23 de setembro no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.