Filmes

Notícia

Nada é Para Sempre | Assista ao filme perdido de Bill Murray

Ficção científica cômica nunca foi lançada nos cinemas ou em home video

10.07.2014, às 14H44.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 18H00

Nada é Para Sempre (Nothing Lasts Forever, 1984), ficção científica cômica dirigida por Tom Schiller que nunca chegou a ser lançada nos cinemas ou em home vídeo, foi publicada na íntegra no YouTube (via Dangerous Minds).

O filme, estrelado por Zach Galligan (Gremlins), mostra um jovem artista que falha em conseguir uma "licença de criatividade" e acaba se tornando um guarda de trânsito em uma autoritária Nova York. Schiller, que dirigiu uma série de curtas-metragem para o Saturday Night Live, contou com a participação de diversos membros do elenco do humorístico, incluindo Bill Murray, que interpreta o desconfiado motorista de um ônibus para a lua, e Dan Aykroyd, como o empresário do personagem de Galligan. John Belushi também participaria do longa, mas faleceu seis semanas antes do início das filmagens.

A MGM deixou a produção de lado depois que o filme foi rejeitado pelo público em uma sessão teste. Antes da publicação de Nada é Para Sempre no YouTube, apenas o público de alguns festivais tinha tido acesso ao longa.