Filmes

Notícia

Minha Academia de Heróis | Filme de Boku No Hero Academia será lançado no Brasil

Dois Heróis fará parte do festival JFX - Anime da Sato Company

06.02.2019, às 12H30.
Atualizada em 06.02.2019, ÀS 13H24

A Sato Company vai lançar no Brasil Minha Academia de Heróis - Dois Heróis (Boku No Hero Academia - Two Heroes). A estreia, em parceria com Funimation, acontecerá durante o JFX -Festival de Anime, em data a ser anunciada. 

O festival busca, segundo a Sato, emplacar conteúdos japoneses no mercado brasileiro de cinemas. "Além de uma tentativa de formalizar a entrada de mais uma franquia e fomentar o mercado legal de Animes e conteúdos japoneses, atualmente dominado pela pirataria. Gostariamos que os fãs de Boku No Hero prestigiem este conteúdos OFICIAL japonês. Está é a chance de apoiar um projeto legal para apoiar a vinda de futuros novos projetos", diz o release oficial. 

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, e foram compilados em 21 volumes pela editora Shueisha (no Brasil licenciada e publicada pela Editora JBC). O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e neste ano produzirá a quarta temporada. 

No filme, Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incríveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem poderes) como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.