Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Mr. Big pode aparecer no filme de Sex and the City

Diretor diz que o personagem está vivo, bem e morando em NY

MH
09.08.2007, às 11H00.
Atualizada em 30.01.2017, ÀS 03H05

O filme inspirado na série Sex and the City deve começar a ser filmado em setembro, mas ainda tem detalhes do elenco sendo mantidos em segredo.

Um deles é a possível presença do ator Chris Noth, que vivia o Mr. Big no seriado. Há quem especule que a trama do filme começa com o funeral de Big, motivo que reuniria as quatro protagonistas, vividas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

À revista Extra, o co-criador da série, Michael Patrick King, que escreveu e dirigirá o filme, deu uma declaração que esclarece e confunde um pouco mais: "Estou feliz de anunciar que Mr. Big está vivo e bem, morando em New York City!". Isso significa que Noth estará no filme? Provavelmente.

Criado por Darren Star em 1998, Sex and the City é baseada na obra da escritora Candice Bushnell. Nela, quatro nova-iorquinas discutem sexo, relacionamentos e futilidades com a atitude que se espera hoje em dia de uma mulher moderna.

A New Line Cinema cuidará do financiamento e do lançamento do filme.

Leia mais sobre Sex and the City

sex and the city