Filmes

Notícia

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Tom Cruise impressiona ao revelar que fez cena de ação 106 vezes

Novo longa da franquia estreia em julho

25.04.2018, às 23H55.
Atualizada em 30.04.2018, ÀS 17H07

Tom Cruise esteve na CinemaCon para divulgar Missão: Impossível – Efeito Fallout e impressionou ao falar das cenas de ação que fez (via Variety).

Divulgação

Para uma sequência como o agente Ethan Hunt, Cruise fez uma manobra de queda livre com paraquedas: “Cada tomada é como uma corrida de 800 metros. Fizemos 106 tomadas”, disse o ator.

No longa, a sequência terá três minutos e mostrará o personagem em Paris ao lado de August Walker (Henry Cavill). Os dois saltam de paraquedas, mas são atingidos por uma tempestade e Hunt precisa agir rápido para evitar a queda de ambos.

A sequência, exibida na CinemaCon, foi filmada nos Emirados Árabes, antes de ser ensaiada nos estúdios de Leavesden, no Reino Unido, com um grande túnel de vento providenciado pela equipe.

O diretor Chris McQuarrie brincou com a participação de Cruise nas cenas de ação: “O quanto é fisicamente possível fazer sem matar Tom?”.

“A diferença entre vocês vendo essas cenas e nós, é que vocês sabem que o Tom vive”, completou Simon Pegg, que também estava no evento.

No novo Missão: Impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry CavillAngela BassettVanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção. A estreia está marcada para 26 de julho.