NBC

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 8 | Nick Offerman entra para o elenco do longa

Longa chega aos cinemas em 2024

01.08.2022, às 15H51.
Atualizada em 01.08.2022, ÀS 17H02

Missão: Impossível 8 oficializou a entrada de Nick Offerman ao elenco com um tweet de Christopher McQuarrie. O eterno Ron Swanson de Parks and Rec está presente na sequência e, em entrevista recente, quebrou o silêncio sobre o enredo do filme.

Em bate-papo ao podcast Light the Fuse (via TheWrap), o ator revelou que a experiência de integrar o universo do filme é "divertido e fascinante". "Há um punhado de atores de alto calibre com quem estou trabalhando, assim como o ator principal”, disse ele.

"Você tem que estar lá. Eu nunca vi nada parecido. É como se eles estivessem pintando um mural incrível e nós somos todas as tintas", acrescentou. 

Missão: Impossível 7 contará com o retorno de Simon Pegg ao elenco, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas como novidades.

Quanto às datas de estreia, Missão: Impossível 7 deve chegar aos cinemas dos EUA em 14 de julho de 2023, enquanto Missão: Impossível 8 fará sua estreia em 28 de junho de 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.