Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Missão: Impossível 7 ganha título oficial: Dead Reckoning Part One

CinemaCon também exibiu primeiras cenas da continuação

2 min de leitura
CC
28.04.2022, às 13H59.

Créditos da imagem: Tom Cruise em cena de Missão: Impossível (Reprodução)

A sétima aventura do espião Ethan Hunt (Tom Cruise) já tem nome. Mission: Impossible - Dead Reckoning Parte One (em tradução livre, Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1) será o título da continuação.

A informação é do Deadline, que acompanhou o painel da franquia na CinemaCon, onde também foi exibido o primeiro trailer oficial dof ilme de ação. Confira uma descrição abaixo.

A prévia começa com Hunt levando uma bronca de Kittridge, personagem de Henry Czerny no filme que originou a saga, de 1996. "Os seus dias de lutar pelo bem maior acabaram", diz o ex-chefe do espião.

"Essa é a nossa chance de controlar a verdade... os conceitos de certo e errado para o mundo todo nos próximos séculos. Você está morto, e mesmo assim precisa escolher um lado", completa ele.

Cenas de ação no Vaticano e em um cenário deserto aparecem também no trailer, além de lutas envolvendo a Viúva Branca (Vanessa Kirby) e Ilsa (Rebecca Ferguson) e a cena de um escritório sendo atacado por bombas de gás.

Além dos nomes já citados, Missão: Impossível 7 contará com o restorno de Simon Pegg ao elenco, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas como novidades.

Quanto às datas de estreia, Missão: Impossível 7 deve chegar aos cinemas dos EUA em 14 de julho de 2023, enquanto Missão: Impossível 8 fará sua estreia em 28 de junho de 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories