Após uma bronca de Tom Cruise, a equipe de Missão Impossível 7 estaria "pisando em ovos". Segundo a revista US Weekly, funcionários do longa estariam assustados após as críticas do ator.
"Eles acreditam que teve muito a ver com o ego dele. Mesmo com boas intenções, ele não precisava ter gritado e reclamado da forma como ele fez", disse uma fonte à publicação.
Em um áudio divulgado na internet, Tom Cruise grita e faz críticas a pessoas que violaram regras de segurança contra o coronavírus no set do longa de ação.
Após ter sua estreia adiada, Missão: Impossível 7 agora tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, Missão: Impossível 8, foi movido para 4 de novembro de 2022.
Além de Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.
Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.