Hoje (18), o Deadline divulgou que Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) vai dirigir Michael, cinebiografia de Michael Jackson. Contudo, o site informa que nenhum nome para interpretar o Rei do Pop foi definido.
O projeto havia sido anunciado em 2019, quando o produtor de Bohemian Rhapsody, Graham King, disse estar envolvido em uma cinebiografia do artista junto à GK Films. No entanto, notícias sobre a produção cessaram de anos para cá, levando a crer que o longa teria sido engavetado.
Agora, com produção da Lionsgate e Graham King, o longa ganhou um título oficial, Michael. Além disso, outro nome já envolvido com o longa desde 2019, o roteirista John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em Gladiador, O Aviador e Hugo, também continua a bordo.
De acordo com o que foi descrito, o filme vai acompanhar a vida complexa do icônico artista.
Michael ainda não tem previsão de estreia.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.