Filmes

Notícia

Michael Douglas de volta às aventuras do aventureiro Jack Colton

Michael Douglas de volta às aventuras do aventureiro Jack Colton

25.01.2005, às 00H00.
Atualizada em 26.01.2017, ÀS 08H01

Douglas e Turner em
Tudo por uma esmeralda

Criado na esteira de Indiana Jones, o aventureiro Jack Colton surgiu em Tudo por uma esmeralda (Romancing the Stone, 1984) e voltou a aparecer em A jóia do Nilo (The Jewel of The Nilo, 1985). Nos dois filmes o personagem foi interpretado por Michael Douglas, que agora parece disposto a voltar ao gênero.

A aventura Racing the Monsoon (algo como Correndo contra as monções) foi anunciada hoje como uma nova continuação da série. No entanto, ainda não está claro se Douglas, aos 61 anos, será novamente o foco da ação ou se este será o começo de uma nova cinessérie, com outro ator mais jovem como protagonista. Aliás, cabe aqui uma suposição... teoricamente, um filho dos personagens de Douglas e Kathleen Turner teria hoje 20 anos (o último filme é de 85), idade perfeita para começar a se aventurar por aí!

A única atriz confirmada até aqui é Aishwarya Rai, atriz de Bollywood - o maior mercado de cinema do mundo em volume de filmes -, como a principal personagem feminina.

As filmagens acontecerão na India e Douglas está atualmente em Bombaim procurando locações para a aventura. "Este será um filme de Hollywood inspirado pela India, totalmente gravado aqui com elenco quase todo indiano", declarou Shailendra Singh, da Percept Films, co-produtora do filme.

Racing the Monsoon terá direção de Steven Carr, dos infames A creche do papai e Dr. Doolittle 2, e deve começar no início de 2006.

Compre aqui os dois primeiros filmes em DVD