Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Michael Douglas comenta pela primeira vez Wall Street 2

O eterno Gordon Gekko se diz empolgado com a continuação

MH
30.04.2009, às 12H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 11H00

Na terça-feira noticiamos que Oliver Stone voltará para dirigir, para a 20th Century Fox, a continuação do clássico de 1987 Wall Street - Poder e Cobiça. O eterno Gordon Gekko, Michael Douglas, fala agora de Wall Street 2.

"Vai ser realmente bem divertido, é uma época perfeita. A história começa alguns anos atrás, com Gordon Gekko saindo da cadeia, e daí lidamos com todas as questões [do mercado financeiro] que estão rolando hoje em dia. É um excelente roteiro. Estou empolgado. O filme se chamaria Money Never Sleeps, mas daí Oliver Stone leu o roteiro e disse que queria fazê-lo, mas com o título Wall Street 2", disse Douglas ao site Female First.

O ator emenda: "Temos novidades quentes saindo no elenco nas próximas semanas, mas não posso adiantar". Ele provavelmente se refere à contratação de Shia LaBeouf, cujas negociações com o estúdio já vieram a público. Descrito como um "jovem e ambicioso gerente de fundo de investimento com contas a acertar", ele será o novo protegido de Gekko, papel semelhante ao de Charlie Sheen em 1987.

O roteiro de Allan Loeb (Quebrando a Banca) tira da cadeia Gekko, bilionário sem escrúpulos que recorria aos meios mais escusos para lucrar com os movimentos da Bolsa de Valores de Nova York nos anos 80. Disposto a retomar suas atividades, Gekko descobre um mercado financeiro muito mais tumultuado do que aquele que dominava. É o maravilhoso mundo das alavancagens, dos derivativos, dos subprimes...

As filmagens começam no meio do ano.

Wall Street