Filmes

Notícia

Michael Bay pode dirigir filme solo do Lobo [ATUALIZADO]

O produtor da franquia Transformers se encontrou com representantes da DC sobre projeto

09.02.2018, às 09H48.
Atualizada em 10.02.2018, ÀS 22H04

Michael Bay se encontrou com representantes da DC para discutir a possibilidade de dirigir o filme solo do Lobo, de acordo com The Wrap. Segundo fontes do site, o produtor deu sugestões para Jason Fuchs incluir no roteiro da produção. O estúdio deve fazer ajustes para ver se Bay concorda realmente topa se envolver com o projeto. [Atualização 09/02] O Hollywood Reporter afirma que as negociações ainda não estão em andamento. O roteiro atual do filme precisaria de um orçamento de US$ 200 milhões, número pouco interessante tanto para a Warner, quanto para Bay. A ideia é reescrever o roteiro em uma escala menor, ainda mantendo o interesse do diretor [Fim da atualização].

DC Comics/Reprodução

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos. Recentemente, circularam rumores de que ele teria sido cancelado, assim como o filme solo do Pistoleiro - leia mais.

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.