Filmes

Notícia

Meu Amigo, o Dragão | Disney exibe primeiro trailer do remake na D23

Confira a descrição da prévia e veja o logo do filme

15.08.2015, às 19H10.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 01H05

Durante o painel do Disney Studios na D23 Expo, Bryce Dallas Howard subou ao palco para apresentar o primeiro trailer do remake de Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon), mistura de animação e live action lançada pela Disney em 1977.

A prévia mostrou que Pete será um menino órfão que é encontrado depois de seis anos morando sozinho em uma floresta. Os personagens de Robert Redford e Bryce Dallas Howard, pai e filha, conversam sobre o garoto, "nenhuma criança sobreviveria seis anos sozinha", diz Redford. "Ele disse que não estava sozinho", responde Dallas Howard, entregando ao pai o desenho de um dragão. A prévia sugere um típico filme para a família, com a personagem de Dallas Howard abrindo seu coração para acreditar no impossível. O dragão não chega a aparecer, mas a sugestão de pêlos e não escamas quando Pete toca o monstro sugere o desing de uma criatura diferente (a versão de 1977 tinha cabelo, por exemplo).

Também estão no elenco Wes Bentley (Jogos VorazesInterestelar) e Karl Urban (Além da Escuridão: Star Trek). Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) será Pete.

David Lowery dirige o longa baseado no roteiro que escreveu com Toby HalbrooksMeu Amigo, o Dragão chega aos cinemas dos EUA em 12 de agosto de 2016.