Filmes

Notícia

Maze Runner | Terceiro filme se passará um ano depois de Prova de Fogo

Segundo filme da saga estreia este mês

02.09.2015, às 10H44.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 20H06

Em entrevista ao Collider, o diretor Wes Ball afirmou que o terceiro filme da franquia Maze Runner terá um salto temporal de um ano na história.

"Esse próximo [filme] será ótimo pois vamos ter um corte de, talvez, um ano depois. Sim, será bem legal. Algumas coisas acontecerão fora da tela, o que tornará o filme ainda mais grandioso".

Na época da San Diego Comic-Con, o diretor já havia afirmado que colocou alguns elementos do terceiro livro, chamado A Cura Mortal, no segundo filme. Dessa forma, Prova de Fogo pode terminar de uma forma desconhecida pelos fãs dos livros, justificando a passagem de tempo na história.

Ainda falando ao Collider, Ball deu mais alguns detalhes sobre o terceiro filme. "Estamos trabalhando nisso agora. Vamos começar a filmar em fevereiro para lançar no próximo fevereiro, então será uma corrida apertada. Estamos trabalhando para fazer o terceiro filme ainda melhor e mais legal. Será uma engenharia diferente, quase um gênero diferente, com novas cores e um novo terreno".

Para finalizar a entrevista, Wes Ball disse que as gravações do terceiro filme devem acontecer em Vancouver (Canadá). "Vai ser um filme muito diferente. Não estaremos mais na mesma configuração. Iremos um pouco mais para o futuro, com um pouco mais de violência, quase um filme noir. Será bem legal".

Maze Runner: Prova de Fogo chega ao Brasil no próximo dia 17 de setembro. Já A Cura Mortal tem lançamento previsto para fevereiro de 2017.