Filmes

Notícia

Mary Poppins Returns | Emily Blunt fala sobre o desafio de substituir Julie Andrews

Atriz falou sobre o assunto durante a D23

16.07.2017, às 17H24.
Atualizada em 29.12.2017, ÀS 21H07

Emily Blunt falou sobre o desafio de "substituir" Julie Andrews em Mary Poppins Returns. Durante a apresentação do longa na D23, a inglesa explicou que é impossível igualar a performance da lendária atriz e, por isso, tentou uma outra abordagem.

“Eu precisava tentar prestar uma homenagem para Julie, mas tentei criar um novo espaço para mim. Acredito que fomos muito fieis ao que está nos livros”, afirmou.    

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

Anteriormente foi noticiado que Julie Andrews faria uma pequena participação no filme, mas o diretor Rob Marshall (Caminhos da Floresta) esclarece que, apesar de ter dado sua bênção para produção, a atriz que encarnou a Mary Poppins original não estará no filme: "Julie foi incrivelmente graciosa e falamos sobre isso por cima, mas ela deixou claro de cara e disse: 'Esse show é de Emily e realmente quero que seja o show dela. Não quero que fiquem Oh, aí vem aquela Mary Poppins. Não quero isso. Realmete quero que ela pegue e siga com isso, pois ela será brilhante".

A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Confira como foi a apresentação (leia de baixo para cima):

Leia mais sobre Mary Poppins