Gage Skidmore//Flickr/Reprodução

Filmes

Notícia

SDCC 2019 | Marvel retornará para o Hall H, segundo site

Empresa não esteve presente na edição passada do evento

18.06.2019, às 22H28.
Atualizada em 19.06.2019, ÀS 16H20

Marvel não esteve presente na edição de 2018 da San Diego Comic-Con, mas isso deve mudar esse ano: segundo o Deadline, a empresa está planejando um retorno ao evento.

É bom ressaltar que, apesar da credibilidade do Deadline ser bem alta, ainda não há confirmação oficial pela Marvel e nem pela Disney. Se for verdade, isso deve ser revelado em breve. Portanto, até o momento resta apenas especular.

Se um painel for confirmado, é quase certeza que algo de Viúva Negra será mostrado, já que o filme já está sendo rodado. Além disso, também há bastante coisas a serem definidas para o futuro do MCU: as séries do Disney+, o filme dos Eternos ou até mesmo a chegada do personagens da Fox após a compra pela Disney.

[Atualização 19/6] Enquanto a empresa ainda não se pronunciou sobre sua participação no evento, o bairro Gaslamp já começou a ser decorado para a SDCC 2019 - e os banners são ilustrados justamente pelos Vingadores, mesmo com a feira acontecendo meses após a estreia de Ultimato. Veja abaixo:

Seja como for, a San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.