Em uma entrevista, o diretor de Marty Supreme, Josh Safdie, revelou que Robert Pattinson acabou fazendo uma ponta no filme, emprestando a sua voz para o longa.
“Ninguém sabe disso, mas aquela voz — a do comentarista, a do árbitro — é a do Pattinson”, disse Safdie. “É como um pequeno easter egg. Ninguém sabe disso. … Ele veio, assistiu a algumas coisas e eu pensei: ‘Não conheço nenhum britânico aqui’. Então, ele é o árbitro.”
É possível ouvir a voz de Pattinson como locutor durante a cena das semifinais do British Open, no início do filme da A24, quando Marty Mauser (Timothée Chalamet) enfrenta o campeão húngaro Bela Kletzki (Géza Röhrig).
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de janeiro de 2026.