Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Marty Supreme | Josh Safdie revela final alternativo bizarro do filme; entenda

Final quase foi gravado por Josh Safdie

2 min de leitura
IP
14.01.2026, às 19H25.

Em participação no podcast da A24 ao lado de Sean BakerJosh Safdie revelou que Marty Supreme quase teve um final completamente maluco envolvendo vampiros.

Segundo o diretor, o final contaria com uma cena em que Marty (Timothée Chalamet) estaria indo com sua neta em um show nos anos 80, e Milton Rockwell (Kevin O'Leary), apareceria atrás dele e o morderia, como um vampiro. 

"Você está focando nos olhos dele, nós construímos a prótese para o Timmy e tudo mais, e o Mr. Wonderful aparece atrás dele e arranca uma mordida do pescoço dele, e essa foi a última coisa no filme", ​​revelou Safdie a Baker sobre o final alternativo.

Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet

Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias BrutasBom Comportamento e Amor Drogas e Nova YorkMarty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24. 

Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.

O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.

Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de janeiro de 2026.

Webstories