Segundo informações do Deadline, a dobradinha entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio vai ganhar mais uma produção. Contudo, dessa vez, ambos estarão por trás das câmeras, produzindo o longa Carthage Must Be Destroyed.
O longa será escrito e dirigido por Ted Griffin, que fez o roteiro de Onze Homens e um Segredo. A produção do filme deve começar em outubro, em Rhode Island. Carthage Must Be Destroyed vai girar em torno de um andarilho que chega a uma cidade decadente do Cinturão da Ferrugem, sob o domínio de um sindicato criminoso implacável.
Com inspiração em Yojimbo e Por um Punhado de Dólares, o estranho semeia o caos entre os corruptos poderosos da cidade, na esperança de libertar os cidadãos de suas algemas. Esse será o primeiro filme dirigido por Griffin, que já dirigiu 3 episódios da série Terriers, Mad Dogs e Patriot.
Essa não será a primeira colaboração de Griffin com a dupla Scorsese e DiCaprio, já que ele foi co-produtor de O Lobo de Wall Street, e também interpretou Hughes, um dos agentes do FBI que acabam prendendo o protagonista, vivido por DiCaprio.
Desde Gangues de Nova York (2002), a dupla colaborou em seis longas-metragens: O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010), O Lobo de Wall Street (2013) e Assassinos da Lua das Flores (2023). Essa colaboração rendeu reconhecimento crítico e comercial, incluindo quatro Oscars para Os Infiltrados, entre eles o de Melhor Diretor para Scorsese.