Até Margot Robbie é insegura sobre o seu trabalho. Em evento promovido pelo BAFTA [via THR], a estrela de Esquadrão Suicida e Barbie contou que não se considerava uma boa atriz até fazer Eu, Tonya, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2018.
"Foi a primeira vez que eu assisti a um filme meu e pensei: 'Ok, sou uma boa atriz'", disse ela. "Então, senti que era boa o bastante para tentar contato com meus ídolos, o que incluiu uma ligação para Quentin Tarantino. Trabalhar com ele era uma das coisas que eu queria fazer antes de morrer".
O desejo de Robbie se tornou realidade, é claro, uma vez que ela foi a escolhida para viver Sharon Tate em Era Uma Vez em... Hollywood, lançado em 2019. Sobre o papel, Robbie disse que "não se incomodou" com os cortes feitos por Tarantino após as filmagens.
"Eu assisti ao filme, e senti que comunicamos o que queríamos comunicar sobre Sharon. Fui até o cinema onde gravamos a cena em que Sharon assiste a um de seus filmes, e vi Era Uma Vez em... Hollywood. Acho que tive uma experiência parecida com a dela", comentou.
Robbie poderá ser vista nos cinemas em Babilônia, produção dirigida por Damien Chazelle (La La Land) e coprotagonizada por Brad Pitt. A estreia no Brasil está marcada para 19 de janeiro de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.