Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Mais um <i>Eu sei o que vocês fizeram no verão passado</i>

Mais um <i>Eu sei o que vocês fizeram no verão passado</i>

ÉB
07.07.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H58

O selo Screen Gems da Sony revelou ontem que fará mais um filme da série Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Sim, quando você achava que a moda dos filmes de terror adolescentes da década de 1990 havia passado, ela volta. Feito os vilões desses mesmos filmes. Com sorte, é apenas o susto final.

Intitulada Ill Always Know What You Did Last Summer (Eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado), a nova produção não terá Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. no elenco. Vai trazer um novo grupo de teens gritalhões.

Na história... bom, a história é a mesma de sempre. Sério.

As filmagens começarão em agosto no estado norte-americano de Utah. A direção é de Damon Santostefano e o roteiro de Michael Weiss.

Eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado deve chegar às telas no segundo semestre de 2006. Se der certo, prepare-se para algo do tipo Eu vou estar sabendo o que vocês fizeram no verão passado, agora focado em um grupo de operadores de telemarketing.