Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Madame X, novo documentário musical da Madonna, estreia no Paramount+

Lançamento global e exclusivo de longa-metragem acontece dia 8 de outubro

15.07.2021, às 11H23.

A MTV Entertainment Studios anunciou que o tão aguardado documentário de Madonna, o Madame X, estreará com exclusividade na plataforma de streaming Paramount+ em diversos países, incluindo no Brasil, no dia 8 de outubro. Confira o trailer abaixo:

Filmado em Lisboa, o filme captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

"Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada", disse Madonna.

A performance excepcional de Madonna em Madame X celebra seu décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome, vencedor de sete prêmios Grammy, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e captura novas músicas ao lado de sucessos anteriores e canções favoritas dos fãs para uma jornada teatral incomparável.