Hype Williams, diretor de videoclipes há 20 anos, foi contratado para dirigir Lust, novo thriller erótico que Joe Eszterhas, o roteirista de Instinto Selvagem e Showgirls, escreveu.
Lust vai contar como uma mulher de 30 anos, casada com o editor de uma revista de moda de Miami, é seduzida por um playboy mais novo que ela durante uma viagem de negócios. A assistente russa do playboy, apaixonada por ele, grava os dois transando e começa a planejar sua vingança.
O filme ainda deve ter um destaque maior na parte musical, especialidade de Williams, que já trabalhou com artistas do porte de Kanye West, Beyoncé, Jay-Z e Coldplay, entre outros. O roteiro também ganhou novas cenas em Miami e Nova York, escritas por Jack Olsen.
A produção ficará por conta de Scott Steindorff, que teve um bom resultado de bilheteria nos EUA com o policial O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer). Sua produtora, Stone Village Productions, vai financiar o filme, que tem orçamento de US$ 28 milhões.
Lust será o segundo longa-metragem de Williams, que também dirigiu Belly, filme de 1998 estrelado pelos rappers Nas, DMX e Method Man. No momento, os produtores estão selecionando o elenco.
As filmagens começam em 1º de novembro.