Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Louis Leterrier diz que aceitaria dirigir o próximo filme de Hulk

Na verdade, assume que aceitaria dirigir qualquer coisa que a Marvel oferecesse

MH
10.06.2008, às 13H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 05H01

A expectativa em Hollywood é que O Incrível Hulk não faça feio nas bilheterias a partir de sexta. Com isso, é provável que tenhamos mais do verdão nas telonas a curto prazo, e o diretor Louis Leterrier já se dispõe a voltar se a Marvel o quiser de volta.

"Eu estaria pronto para outro Hulk a qualquer momento. Amo o personagem, amo a série de TV, adoro que ele seja um anti-herói", disse o francês - que amenizou esse suposto lado anti-herói no filme, aliás - em entrevista para o site SuperheroHype.

Leterrier aproveitou também, com o perdão do trocadilho, para jogar um verde: "Eu topo dirigir qualquer coisa que a Marvel me arrumar. Vou montar acampamento lá no escritório deles para assumir qualquer projeto que eles desejarem".

O Incrível Hulk estréia mundialmente em 13 de junho, sexta-feira. E o nosso Especial - que já inclui o Da Frigideira - vai começar a crescer a partir de hoje à noite... Fique omeletado!

Leia mais sobre Hulk

hulk