Filmes

Notícia

Logan Lucky | Site diz que roteirista do novo filme de Soderbergh é um pseudônimo [ATUALIZADO]

Diretor ou sua esposa podem ser os verdadeiros escritores

27.07.2017, às 17H01.
Atualizada em 27.07.2017, ÀS 18H00

De acordo com o THRLogan Lucky, novo filme dirigido por Steven Soderbergh, tem um pseudônimo creditado como roteirista. Oficialmente, Rebecca Blunt é a roteirista, mas fontes disseram que ela nunca foi ao set e, por enquanto, não há nenhum evento de imprensa marcado, que poderia ter sua presença. Para manter o mistério, e-mails com o nome de Blunt teriam sido trocados com parte da equipe.

[Atualização] Segundo o The Playlist, a roteirista é de fato Jules Asner, a esposa de Soderbergh [Fim da atualização].

No IMDB, site que reúne informações sobre elenco e equipes do cinema, Blunt tem apenas o crédito do filme e é descrita como "suspeita de ser uma pessoa ficcional ou o pseudônimo de alguém ainda não identificado".

Uma das fontes disse ao site que Jules Asner, esposa de Soderbergh, é a responsável pelo texto, enquanto alguns dão o crédito para o próprio Soderbergh e outros citam John Henson como o responsável, já que ele estava trabalhando com o diretor há alguns anos em um projeto parecido.

A Bleecker Street, responsável pelo lançamento do longa, e o representante de Soderbergh não quiseram comentar.

Na trama do filme, dois irmãos (Channing Tatum e Adam Driver) planejam realizar um assalto durante uma corrida da NASCAR. Jack Quaid, Brian Gleeson, Katherine Waterston, Hilary Swank, Michael Shannon e Katherine Heigl também estão no elenco.  A estreia no Brasil está marcada para 12 de outubro.

Leia mais sobre Logan Lucky