Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Vilão do filme, o Lobo da Estepe, será feito em computação gráfica

Ator falou sobre o processo de criação do personagem

11.07.2017, às 08H37.
Atualizada em 11.07.2017, ÀS 09H00

O vilão de Liga da Justiça será totalmente feito em captura de movimentos. Quem garantiu foi Ciaran Hinds, ator que interpretará o Lobo da Estepe, antagonista do longa.

"Eu sequer tinha um figurino, foi tudo feito com tela verde e captura de movimentos. Eles colocaram um capacete na miha cabeça, algumas câmeras e pronto, isso vai se transformar no assassino que é o Lobo da Estepe", disse o ator, que ainda comentou sobre não ter encontrado com o restante do elenco. "Acho que eles estavam com medo de mim", brincou.

O longa passa atualmente por refilmagens, que podem ir até agosto (leia mais). Joss Whedon assumiu o filme após ser convidado por Zack Snyder, que decidiu deixar a produção depois de uma tragédia pessoal - leia mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.