Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Constantine do filme não terá relação com o da TV

Projeto de Guillermo del Toro ainda não tem data para sair do papel

25.07.2014, às 21H48.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H22

Guillermo del Toro falou ao Coming Soon sobre Dark Universe, a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria.

liga dark

Segundo o diretor, o filme continua em desenvolvimento e, em um primeiro momento, não terá ligação direta com os outros longas da DC: "Temos Desafiador, Demônio, Monstro do Pântano, Zatanna, Constantine, mas a DC e a Warner têm sido bastante claras sobre manter seus personagens separados para depois uní-los (...). Batman, Superman, Lanterna Verde, todos se juntarão eventualmente. No momento, eles estão nos permitindo independência".

Se essa independência é relativa no cinema, na TV ela é bem definida:"Tive essa conversa quando deram a ideia da série de Constantine. Eu disse, "preciso ser fiel ao programa?' e eles responderam 'Não, sinta-se livre para continuar com o que está fazendo''.

Assistimos ao piloto de Constantine na Comic-Con 2014

Segundo o diretor, John Constantine será o personagem principal (e manterá seus cabelos loiros), Jason Blood será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer, além de Etrigan e Zatanna - todos nomes do universo místico da DC Comics.